TROCAS


Faremos trocas de produtos que não foram usados.

Mande um e-mail para okancontato@gmail.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento do produto informando o motivo da troca e o número do pedido. Assim que recebermos, faremos uma avaliação da peça e entraremos em contato com você para a escolha de um novo produto, cor ou tamanho.

O custo do frete é dividido entre a Okan e você! O procedimento é simples, você envia a peça que deseja trocar (arcando com o frete) e nós enviaremos o seu novo pedido (dessa vez nós pagaremos o frete). 

As compras feitas na loja online poderão ser trocadas em nossa loja na Rua Padre Carvalho 77, Pinheiros - São Paulo.

TROCAS POR DEFEITO


Caso sua peça apresente algum defeito mande um e-mail para okancontato@gmail.com em até 30 dias corridos depois do recebimento da mesma nos explicando o ocorrido e com uma foto em anexo.

O frete para o envio será por nossa conta, assim que recebermos faremos uma avaliação e postaremos uma outra peça em perfeito estado para você. Caso o produto não esteja mais disponível no estoque, entraremos em contato para que um novo seja escolhido.

TROCAS DE PEÇAS EM PROMOÇÃO

Os fretes de trocas de peças em promoção são pagos pelo cliente. 

DEVOLUÇÕES


Mudou de ideia? Não tem problema, faremos o reembolso das peças que não foram usadas.

Para realizar a devolução envie um e-mail para okancontato@gmail.com até 7 dias corridos após o recebimento do produto informando o motivo da devolução.

Quando recebermos a peça faremos uma avaliação e se ela não apresentar qualquer sinal de uso daremos início ao processo de reembolso. Caso você tenha pago pelo frete, esse custo será descontado do valor total, ou seja, não será reembolsado.

O frete de reenvio do produto fica a cargo da cliente.